Perguntas Frequentes

1. QUAL MATERIAL DAS BOLSAS E ACESSÓRIOS?
Todas nossas peças são confeccionadas em couro e com forro em algodão.

2. VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
Atendemos com horário marcado no endereço Rua Padre Achoutegui 25/602 Leblon / Rio de Janeiro. Funcionamento: 2ª à 6ª feira das 10h às 18hs.
E também temos um ponto de venda na Casa da Vila na Rua Tavares de Macedo 194 casa 6 Icarai em Niterói. Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira de 10 às 18hrs, Sábados das 10h às 14hs. Fechado aos Domingos e Feriados

3. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega das peças varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida pela cliente. Para calcular o valor e o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no carrinho de compras.
*Nas compras acima de R$1.200,00 o frete é grátis e enviamos via PAC com prazo entre 5 à 7 dias úteis. Retiradas feitas em nosso endereço tem prazo de até 2 dias úteis e não tem custo.

4. COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?
Nossas entregas são feitas por Correio, PAC ou Sedex de acordo escolha da cliente, ou transportadoras. Os valores e os prazo de entrega são calculados direto pelas próprias empresas.

5. É POSSÍVEL AGENDAR UMA ENTREGA?
Não é possível agendar entrega.
Caso sua solicitação seja urgente deve ser combinado pelo WhatsApp com a nossa equipe de atendimento para viabilizar via motoboy, caso seja no RJ. As entregas são feitas, principalmente, em horário comercial.
É possível agendar a retirada do produto em nosso endereço, basta combinar com nossa equipe de atendimento via WhatsApp.
Contato equipe atendimento: (21)99636-9400

6. QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete é calculado de acordo com seu pedido, cep e forma de envio escolhida pelo cliente. Após a escolha da sua peça, na página do carrinho de compras você poderá
calcular o valor do frete do seu envio. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".
*Nas compras acima de R$1.200,00 o frete é grátis e enviamos via PAC com prazo entre 5 à 7 dias úteis. Retiradas feitas em nosso endereço tem prazo de até 2 dias úteis e não tem custo.

7. É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após realizar a escolha das suas peças, escolher a forma de pagamento, será solicitado o endereço para entrega. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço deve ser informada pelo e-mail priscilatorres@priscilatorresdesign.com.br ​ ou com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (21) 99636-9400. Lembrando que só podemos alterar o endereço de envio de pedidos ainda não enviados.

8. É POSSÍVEL FAZER ENTREGAS NO EXTERIOR?
Estamos trabalhando para em breve iniciar os envios internacionais, que será feito através do Correios ou DHL.

9. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO?
Hoje trabalhamos com pagamento em cartão de crédito com parcelamento até 4x sem juros, com parcela mínima de R$100,00, débito e Pix. Para Pix temos 5 % de desconto.
Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

10. O QUE É O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO? ONDE É QUE ELE FICA?
O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

11. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS NO MEU PEDIDO?
Mudanças no seu pedido somente poderão ser aceitas se o pedido não foi enviado e diretamente com nossa equipe de atendimento via WhatsApp (21)99636-9400.

12. COMO TROCO OU DEVOLVO A MINHA COMPRA?
Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

13. COMO POSSO SABER O TAMANHO DAS BOLSAS E ACESSÓRIOS?
Na descrição das peças temos todas as informações de comprimento, largura, altura e medida das alças. E nas fotos é possível ver também a proporção com o corpo da modelo.

14. VOCÊS FAZEM PERSONALIZAÇÃO NAS PEÇAS?
Hoje não trabalhamos com a personalização das peças.

15. VOCÊS VENDEM ATACADO TAMBÉM?
Sim, seja uma loja parceira e entre em contato com nossa equipe de atendimento (21) 99636-9400 que iremos te encaminhar para pessoa responsável ou pelo e-mail priscilatorres@priscilatorresdesign.com.br